A senadora defendeu que seu partido, mesmo sendo da base do Governo Lula, tem o direito que lançar candidato contra o partido do presidente
Durante a convenção que homologou a candidatura de Carlos Eduardo, no último sábado (3), a senadora Zenaide Maia abordou a relação com o PT, com quem é aliada no plano nacional, enquanto vice-líder do governo no Senado.
Ela destaca, ainda, que “o PSD é o único partido que tem três candidatos das maiores cidades da grande Natal”.
“O PSD tem candidato em Natal do jeito que o PT tem o direito de ter. Isso não impede que eu seja vice-líder do governo lá, porque os vice-líderes tem de vários partidos. E essa situação não é só em Natal, temos São Gonçalo e algumas outras cidades. Então, quando a gente pensa em democracia tem que entender que existe os dois lados disso. Zenaide está aqui na defesa do Carlos Eduardo, porque já não tem novidade, todos já conhecem, é um cara trabalhador, é um cara que tem história dentro de Natal e é do meu partido e eu vou defender, vou estar no palanque dele, independente se o PT tem [candidato], como outros partidos têm. Então, não vou abrir mão disso”, afirma a presidente do PSD no RN.
Postar um comentário