Caso não seja efetuado o pagamento, os médicos se reúnem novamente para confirmar a paralisação a partir do dia 26 de novembro
Em assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (11), os médicos plantonistas da UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, decidiram suspender a paralisação das atividades prevista para iniciar amanhã (12), devido ao pagamento recebido referente ao mês de junho/24. Nova avaliação de paralisação acontece no dia 25 de novembro.
A categoria aguarda pelo pagamento referente ao mês de julho/24 até o dia 22 de novembro. Caso não seja efetuado o pagamento, através da empresa de Serviço de Assistência Médica e Ambulatorial (SAMA), os médicos se reúnem novamente para confirmar a paralisação a partir do dia 26 de novembro.
“Os médicos estão demonstrando um gesto de boa fé e boa vontade ao definir aguardar até o dia 22 pelo pagamento. Caso não seja efetuado, no dia 25, em assembleia, homologamos a paralisação na UTI do HRTM”, explicou Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN.
Postar um comentário